Posted on

 

Prece ao vento

Composed by Alcyr Pires Vermelho, Fernando Luiz e Gilvan Chaves

Vento que embalança as palhas do coqueiro;
Vento que encrespa as aguas do mar;
Vento que assanha os cabelos da morena,
Me traz notícia de la.

Vento que assobia no telhado,
Chamando para a lua espiar.
Oh Vento que, na beira lá da praia,
Escutava o meu amor a cantar!

Hoje estou sozinho e tu, também,
Triste, me alembrando do meu bem.

Vento, diga por favor,
Adonde se escondeu o meu amor?
(bis)

About Frank Killer

Astronomy, Physics, Quantum Theory, Terraforming, People, Computers, Computer Simulation, Reality Shows http://votalhada.blogspot.com.br/ @frankkiller04

One response to “

  1. Wow, fantastic blog layout! How lengthy have you been running a blog for? you make blogging look easy. The full glance of your website is great, let alone the content!

Leave a Comment

