Posted on

Visitante

https://i1.wp.com/www.granhermano.com.co/sites/gh/files/styles/sliders/public/field-cn-slides/field_sl_image_file/agustin_3.jpg
Agustín Belforte, o participante que irá revolucionar a casa
Por: Gran Hermano Citytv 2012  Publicado: 03 de outubro

O Gran Hermano da Colômbia receberá um visitante da Argentina (ex concursante GH2007) chamado Agustin Belforte. Segundo informado ele entrará hoje, dia 4 de outubro, para uma permanência de duas semanas.

English: Old logo of the Citytv broadcast syst...

English: Old logo of the Citytv broadcast system. Category:Television logos (Photo credit: Wikipedia)

Abaixo está a tradução da entrevista feita com ele pelo GH da Colômbia, acessada através do twitter do Gran Hermano Citytv (@GranHermanoCity).

A Saída de Yilber deixou um espaço que deve ser ocupado. Portanto, a produção convidou Agustín Belforte, um ex-GH2007 da Argentina, para produzir uma reviravolta  total na disputa (Entrevista).

Agustín Belforte, da Província de Santa Fé, na Argentina, tem 33 anos e é um Engenheiro de Sistemas. Entretanto, em sua participação no Gran Hermano de 2007, ele saiu através de votação maciça com 42%, e o levou a aventurar-se nos meios de comunicação gauchos como apresentador e ator.

Hoje, tem a oportunidade de voltar a uma Casa do Gran Hermano, mas na Colômbia. Ele não vem para competir, mas para revolucionar o jogo e o apimentar por duas semanas.

Gran Hermano: Qual é o seu objetivo ou estratégia?

Agustín Belforte: Eu estou aqui para me divertir, para quebrar estruturas, para revolucionar tudo. Eu não sei nada sobre o Gran Hermano na Colômbia, mas vai ser uma boa experiência. Espero que eu possa ficar no país mais de duas semanas.

GH: Como você pensa que vai ser a sua experiência no Gran Hermano Citytv 2012?

Colômbia

Colômbia (Photo credit: Wikipedia)

AB: Vai ser muito diferente da Argentina, porque é outra cultura, gente que não conhecemos, mas é muito interessante estar em outro país. Internalizar todos os detalhes em que vive a sociedade colombiana e, é enriquecedor. Este será o modo de interagir com a Colômbia.

GH: O que você pensa da mulher colombiana?

AB: É conhecida mundialmente por ser bonita, carismática e sexy.

GH: E sobre as mulheres do Gran Hermano Colômbia, que impressões lhe dão?

AB: Acho que são muito lindas, carismáticas, de acordo com o conceito que há das mulheres colombianas no mundo. Quero conhecê-las muito de perto (risos).

English: Logobb

English: Logobb (Photo credit: Wikipedia)

GH: Como foi sua experiência no Gran Hermano Argentina 2007?

AB: Eu tive a oportunidade de estar no mais bem sucedido Gran Hermano da história da Argentina. Foi o programa mais visto, marcando 50 pontos de audiência, que é o que consegue a seleção Argentina em uma partida de Copa do Mundo.

Tornou-se um fenômeno social, era muito difícil ir para fora porque o assédio da multidão era enorme. Felizmente eu estava lá e abriu-me as portas da mídia.

GH: O que você obteve com essa experiência?

AB: Deixou-me pessoas maravilhosas dentro e fora da casa. Amizade é importante, fazer um amigo é como uma família. A melhor coisa que recebi foi o fator humano.

GH: Que importância para a sociedade acredita que tem Gran Hermano Citytv 2012?

AB: A casa tem muitas personagens que refletem vários habitantes da Colômbia. É uma amostragem que espelha a sociedade e isso é visto em todos os países. As pessoas se vêm refletidas nos participantes da casa.

GH: Por que aceitou o convite para participar do Gran Hermano Citytv 2012?

AB: Achei interessante entrar. A coisa boa é que você sabe que vai ser por duas semanas e isto tira a pressão sobre você. É um tempo apenas suficiente para me divertir e poder acrescentar ao jogo.

COLOMBIA

COLOMBIA (Photo credit: ho visto nina volare)

Este será o novo participante que a partir de amanhã entrará na Casa do Gran Hermano. O que vai acontecer? Não perca um só detalhe de seu perfil na transmissão das 22:15, apenas pela Citytv.

Español: Álvaro García del Otero participando ...

Español: Álvaro García del Otero participando en Gran Hermano del Pacífico. (Photo credit: Wikipedia)

Advertisements

About Frank Killer

Astronomy, Physics, Quantum Theory, Terraforming, People, Computers, Computer Simulation, Reality Shows http://votalhada.blogspot.com.br/ @frankkiller04

Leave a Comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s